OI SUMIDA!

OI SUMIDA!

Olá meninas! Tudo bem?

Haja coragem pra esse 2020 depois de 2019! É uma pena, mas é essa vibe que me invade. Os dias tem sido muito complicados, vendo amigos e companheiros de trabalho partindo, tentando manter a serenidade e a crença de que vai melhorar.

Essa semana comentei com meu marido que no começo da pandemia fiz tantas coisas… li livros, fiz cursos, comecei a cozinhar e vender meus quitutes para ajudar no orçamento que zerou sem poder trabalhar. Sabem o que ele respondeu? Nenhum de nós imaginava que íamos passar por tudo isso, muito menos que iríamos ficar um ano (ou mais) fechados em casa e nos reinventando.

Sim, ele está mais do que certo. Somos seres que precisam da troca com outros seres, precisamos conviver com o diferente, precisamos de afeto, de sorrisos, de estar com os nossos. Tudo o que não podemos e não devemos fazer agora.

Aqui estamos desde 13 de março de 2020 em casa. Filha em aulas online, marido tem que sair para trabalhar e eu sigo no online. Agradeço muito pelo acesso à tecnologia e à internet, que nos aproxima muito. Mas que saudades de uma prosa longa, tomando aquele cafezinho maroto com as amigas!

Esse não é um post para te colocar para baixo, é apenas um desabafo, um posicionamento, uma verdade. Por vezes estarei aqui e com certeza em alguns momentos estarei mais reclusa. Precisamos nos cuidar, corpo, intelecto e espírito, porque realmente está punk!

E para terminar, não poderia deixar de falar: Fique em casa, use máscara, lave as mãos e use álcool gel. Vai passar? Vai! Mas depende da nossa consciência coletiva e responsabilidade pelo próximo. Estejamos firmes! Força, foco e fé!

No Comments

Post A Comment

1
Olá! Vamos nos falar no WhatsApp?
Powered by