INSPIRAÇÃO, UM ATO SOLITÁRIO

INSPIRAÇÃO, UM ATO SOLITÁRIO

Quando decidimos iniciar algo ou mudarmos o curso do nosso caminho, esperamos apoio, que alguns venham conosco e nos acompanhem. Mas nem sempre é assim. Escolher seguir por outro trajeto já é difícil, com o passar da idade mais ainda. A crença que precisamos para seguir tem que surgir no nosso interior, porque o exterior normalmente está mais interessado em julgar… infelizmente!

E depois que já estamos em novo percurso é que descobrimos onde foi o início… lá naquela inquietação, na parada da vida, no incômodo excessivo. Tudo interno, solitário, reflexivo. E aí sem perceber começamos a procurar o que nos complete, o que nos estimule e nos tire do lugar comum. E de repente, uma luzinha vai aparecendo lá longe, fininha, tímida, mas provocativa. E é impressionante que a energia se renova quando escolhemos seguir esse pontinho crescente de luz.

Faça um pouquinho de silêncio e se ouça! E quando escolher caminhar, esteja certo que o início será solitário, talvez apenas com aqueles que sempre estão ao seu lado, mas sabemos que são poucos. Porém a luz ficará mais forte e você também!

Eu tenho seguido o meu feixe fininho de luz, e você? Tem se ouvido e seguido o seu caminho?

Me contem!

No Comments

Post A Comment

1
Olá! Vamos nos falar no WhatsApp?
Powered by